Qual é a minha opinião sobre…?

espiritual

Qual é a minha opinião sobre…? Espiritualidade? Hipnose? Terapia de Vidas Passadas? Viagens no tempo? Medicina alternativa e holística? Corpo, mente e bem-estar?

Ao escrever uma história de ficção sobre hipnose, mostrei de forma inconsciente que sinto uma ligação com os temas normalmente associados à espiritualidade, ao mistério e ao oculto.

Para alguns, o meu livro poderá ser considerado um romance motivacional, escrito por alguém que costuma refletir sobre estes temas, mas que não pratica as técnicas espirituais em voga.

Acredito num lado espiritual da vida, porque penso que não somos feitos apenas de matéria, mas que existe algo de mais abstrato, chamado “Alma”. A grande dificuldade, quando procuramos abordar estes temas, reside no facto de eles serem subjetivos e dependerem das crenças e experiências de cada um. E, nesse aspeto, todos nós somos diferentes uns dos outros. Como escreveu Antoine de Saint-Exupéry, “o que é essencial é invisível aos olhos” e eu acredito profundamente, nestas sábias palavras.

espiritual

Às vezes, na vida, temos que nos saber guiar pela inspiração e correr riscos, ouvindo a nossa alma.

Fascina-me o poder da hipnose e da terapia de vidas passadas, como meios através dos quais podemos aceder a memórias de um passado há muito esquecido, mas que nos define como pessoas no presente.

Acho espantoso que possamos fazer esta viagem pelo tempo e pelo espaço, simplesmente mergulhando mais fundo nas nossas mentes. Simplesmente, digo eu, que não sou mediadora dessas “viagens”, mas que os especialistas conhecem bem. Que segredos ainda estão escondidos para além dos limites da nossa consciência?

Se quiserem saber mais a fundo a minha opinião sobre estes temas (e outros, entre os quais as minhas Causas), poderão sempre ler mais artigos aqui no blogue.

Já agora, numa matéria por vezes polémica e sensível, como esta das vidas passadas, não posso deixar de sugerir, para aqueles que não conhecem, o livro “Muitas Vidas, Muitos Mestres”, do Dr. Brian Weiss. Estou certa que muitas questões irão surgir depois da sua leitura, possivelmente até uma nova forma de encarar a espiritualidade e as experiências que vivemos.

espiritual

Convido-vos, finalmente, a explorar este website e, claro, se tiverem interesse, em ler o meu livro “Hipnose, o Regresso ao Passado”. Partilhem comigo a vossa opinião, vou gostar muito de ter o vosso feedback! 😀